21 de abr. de 2010



Estou lendo um livro muito BOM, tem ajudado muito, nas minhas duvidas, na reciclagem dos meus pensamentos... Coloco aqui, alguns trechos das sábias palavras do autor, que se registre e Eu possa ler de vez em quando ao abrir o nosso BLOG. (não é auto ajuda, trata-se de uma historia espiritual, só lendo o livro para entender do que se trata... enfim, peguem ai uns trechos...

LIVRO: UM SOPRO DE TERNURA
AUTOR: Marcelo Cezar

" - ...Se vivo entre humanos, preciso aprender como lidar com eles..."

" - ... Eu não me deixo levar pela maldade do mundo. Estou sempre do meu lado, assumo e sou feliz comigo mesma. Amo-me incondicionalmente . Por que motivo deveria ter medo ? Eu vim ao mundo para ser feliz, não para ter medo..."

" - ... Uma pessoa é medida pelo seu caráter, pelo seu coração puro..."

" - ... Somos polos de pura energia; por essa razão, atraímos situações em nossa vida de acordo com nossos padrões de pensamentos... "

" - ... Eu sou protegida por DEUS. Acredito piamente nessa verdade. Nada de mal me acontece, porque estou sempre ligada as fontes superiores de inteligência..."

" - ... Não consigo enxergar a maldade porque só acredito no bem. E, por acreditar tão somente no bem, as portas do meu coração estão terminantemente fechadas para o mal... "

" - ... Percebo que quando não concordamos com algo, isso não tem valor para a vida. Somente vai nos trazer aborrecimentos e preocupações desnecessárias... "

" - ... Cada um é um... "

OK ! ENTENDI TUDO DIREITINHO, OBRIGADO A TODOS OS AUTORES ! POR EXISTIREM E PRODUZIREM LEITURAS TÃO FORMIDÁVEIS, E QUE BOM, QUE VOLTEI AS MINHAS LEITURAS... Magavilha !!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...