2 de jul. de 2010

DESABAFO DE METAMORFOSE

Venho passando por uma transformação de valores em relação a mim e pessoas, tento refletir com cuidado e amadurecer com critérios, para que não sofra ou absorva para a minha vida, atitudes de pessoas sem alma ou seja, de pessoas egoístas, vaidosas, e fracas que não evoluem nem com a idade ou com o passar dos tempos, mais, graças as ENERGIAS de espíritos de luzes que me guiam, venho tirando de letra sem sofrer, amadurecendo com sabedoria a cada agonia... Aprendo e me afasto a cada dia das pessoas que não valem apena ficar junto. A minha tolerância encontra-se exaurida da hipocrisia e da falta de verdade de algumas pessoas, mais como dizem: - faz parte. Só não quero e nem tenho mais que suportar, porém, sigo em frente e vou vivendo a minha vida, sem mais questionar ou procurar entender os porques de pessoas assim e de acontecimentos para mim não certos, quero ao meu lado pessoas verdadeiras e autenticas com amor na alma...


Cito aqui um trecho da minha POETISA predileta:

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles




Sempre digo que a minha FELICIDADE esta dentro de mim. Essa é a minha filosofia de vida hoje e sempre...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...