3 de jan. de 2011

MULHER GUERREIRA

Clarice Lispector
Ver é a pura loucura do corpo...
Mantem amada e idolatrada Santa Luzia, os meus olhos da face e da minha alma bem aberto ao perigo que vem de fora...

A máscara cai o tempo inteiro. Agora chega.

Acorda meu amor, vem, fica comigo, me protege, me fortalece do "bicho papão", insensato, infeliz, e sem prudência, da porca língua ferina e perigosa, que emitem palavras cruéis e irreal, acorda anjinho do BEM, protege-me, do olhar feio da inveja estúpida e sem lógica, e acima de tudo da falta do AMOR próprio.

Silêncio !!! sejas sábia contigo e com seus princípios, Tu estas forte e linda por dentro a cada dia. Aprendendo a se amar e se deixar permanecer no equilíbrio dos sentimentos como nunca. Parabéns ! Maguinha VC, esta conseguindo vencer os seus medos mais ridículos e ver o mundo como ele realmente é.

Hoje escolho caminhos, mais que outrora, torno-me sábia e calma para a busca eterna da minha felicidade, que como sempre digo, esta dentro de mim e não fora, ou com outras pessoas, ou até mesmo em lugares diferentes. A minha felicidade, eu mesmo busco dentro de mim, em qualquer tempo. Só tenho a agradecer aos acontecimentos e episódios da vida pelo meu crescimento espiritual todos os dias. Como EU amo amar a mim e a vida hoje muito mais que ontem... Obrigada minha mãe, por estar me ajudando, sinto sua presença ao meu lado, mais forte todos os dias.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...