2 de out. de 2011

A CAMALEOA...MUDANÇA !


Mudança: Estou de mudança, agora sei que estou de mudança GERAL, de casa, de bairro, de vida, de corpo: (aquelas transformações de tempo, gordurinha aqui, sequinha ali, cabelinho branco aqui, óculos lá... TUDO BEM, kkkk !), mais, essas mudanças se fazem necessárias em nossas vidas, pois é a certeza que estamos realmente vivendo, seguindo os nossos destinos, as nossas jornadas, sinto uma renovação. É claro que qualquer mudança em nossas vidas, geram alguns conflitos pessoais, ainda mais em mim, que sou um "pouco" preocupada com tudo (coisa que trabalho em mim, para que se mude a cada dia), pois, para que servem as preocupações não é mesmo ? para P. Nenhuma. Na vida com a minha maturidade dos dias, vejo que quanto menos preocupações melhora a qualidade de vida. Esses dias, Eu ouvi um Senhor conversando sobre preocupações; Ele falava: que nós temos três fazes na vida: a Juventude, a Maturidade e a Velhice, e que a mais sábia seria a juventude, pois nela nada se teme, já a maturidade "a minha idade" tudo se teme, pois na Velhice tudo está sereno, eu entendi muito bem o que Ele quis dizer, e sei que é a mais pura verdade a sua sabedoria... Fico sempre atenta aos mais velhos, pois neles estão toda a sabedoria de uma vida toda para nos orientar em nossas caminhadas...





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...