24 de out. de 2011

Minha amada DINDA DIJA.

Uma bela homenagem da minha querida Dija, para mim, poesia que esta postado no seu blog (http://dijamacedomonteiro.blogspot.com), a sua visão de mim descrita em palavras tão gentis e especiais, como não ama-la com tantos galanteios e amor. Obrigada minha dindinha, por você fazer parte da minha existência, a cada dia que passa vejo a importância desse carinho que Tu tens por mim. Te amo...


Para Magaly.

Foi naquele 09 de junho.

Que o mundo ficou a sorrir.
Todos estavam felizes.
Quem nasceu? Foi Magaly

É uma bela princesa.
Muito linda de se vê
Uma pena que a sua mãe.
Não viu sua Maga crescer.

Eu porém tive o privilégio.
Da linda Maga carregar.
Ajudei com a família.
A esta jovem criar.

Magaly é uma pessoa.
De muito bom coração.
Se não puder ajudar.
Mal, ela não faz não.

Ela é a melhor pessoa.
Que conheço neste mundo.
Dedico a minha Maga.
O maior amor do mundo.

É uma pessõa bondosa.
Sincera e diligente.
Vive ajudando as pessoas.
É bem, para toda gente.

Tem um coração enorme.
ADORÁVEL ESTA MULHER.
Todos na família a amam.
Não chega para quem quer.

Se pudesse ajudaria.
Todas as pessoas do mundo.
Tem ao seu marido Marcelo.
Amor sincero e profundo.

Na vida já balançou.
Todos concordam com isto.
Mas, foi logo amparada.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Magaly é uma pessoa.
Que não faz mal a ninguém.
Se não se policiar.
Entrega tudo que tem.

Não gosta de ver ninguém triste.
Quer ver todo mundo feliz.
Levanta o astral de todos.
É agradável no que diz.

Magaly veio ao mundo.
Para fazer a união.
É toda grande a moça.
Maior é o seu coração.

Todos que a conhecem.
Lhe tem grande devoção.
Guardam sempre Magaly.
Dentro do seu coração.

Eu que sou a sua Dinda.
Sou a mais privilegiada.
Sei que ela gosta de todos.
Mas, sou eu a mais amada.

A recíproca é verdadeira.

Essa é a Magaly

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...