27 de nov. de 2011

Ai ! que bommm ! ALEGRIA DE VOLTA



Sinto-me bem, posso dizer que já a algum tempo, não me sentia assim, andava triste e com muitas preocupações, pois sou uma pessoa preocupada mesmo, (não significa que as minhas preocupações tenham sido totalmente dissipadas, mas algo mudou), Nos últimos tempos estava andando mais triste, por motivo vários, não apenas meus, mas também daqueles que mais AMO; sentia profundamente magoada, desapontada. No entanto, sem lamentações..., a vida é justa !?! as pessoas são justas !?!, pois, nada vai me abalar por um bom tempo a ferida secou, e acredito tenho esperança e força nessa vida magavilhosa, que tanto amo e preciso, isso sim, faz a grande diferença... "Ai ! como sou bandidaaaaaa" Agora quero aproveitar esse bom momento dar o meu melhor e seguir em frente, vem comigoooooooooooooooo ! FELICIDADE SIM !

E a ti querido PAI, sei que estás aí sempre a torcer por mim, que me guias e proteges, que cuida de mim enviando mentores espirituais, pois os sinto ao meu lado sempre e todos os dias, ainda mais quando estou precisando. Obrigado, sei que queres o melhor para mim. Te amo...

Gotas de felicidade de amor para você meu seguidor e meu leitor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...