27 de nov. de 2011

O ser humano

A bondade e a maldade humana:
Existem pessoas que entram e estão em nossas vidas e dificultam tudo. Porque?
Esses dias estive vendo um DVD de Zé Ramalho e Ele para o show e fala algumas palavras que coincidentemente, eu cito abaixo, eu me perguntava sempre; porque algumas pessoas são assim, tão mentirosas ou preconceituosas, ou dissimuladas, ou falsas, ou, ou, ou..., mais quem sou eu para julgar, só tenho que me proteger sendo equilibrada e tendo serenidade para não me contaminar... CRUZES ! Agora com essas palavras abaixo, resolvi entender de uma forma menos questionável.

" A DEFESA É NATURAL, CADA QUAL PARA O QUE NASCE, CADA QUAL COM A SUA CLASSE, SEUS ESTILOS DE AGRADAR. UM NASCE PARA TRABALHAR, OUTRO NASCE PARA BRIGA; OUVE, VIVE DE INTRIGA, E OUTRO DE NEGOCIAR, OUTRO VIVE DE ENGANAR. O MUNDO PRESTA ASSIM, É UM BOM OUTRO RUIM E OUTRO TEM JEITO PARA DAR E PARA ACABAR DE COMPLETAR:
"... QUEM TEM O MEL, DÁ O MEL
QUEM TEM O FEL, DÁ O FEL
QUEM NADA TEM, NADA DÁ..."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...